Gia

Nothing of me is original. I am the combined effort of everybody i've ever known

6.8.10

Mundo

Por acaso ando um bocado farta da minha vida, claro não de tudo, só no que toca à personalidade e expectativas. Ultimamente parece que não faço nada bem, parece que estão sempre à espera de mais. Enerva-me. Porquê? Eu, não sou uma pessoa igual as outras? Estão sempre a dizer que ora que sou inteligente, que tenho imensas capacidades, que posso fazer muito melhor do que faço se não fosse a preguiça. A preguiça, penso eu, é um termo que inventaram para o facto de simplesmente saberem que eu se não faço mais é porque não quero e não porque tenha preguiça de o fazer. Em relação às aulas é o mesmo. As faltas, a treta das faltas. "podias fazer muito melhor se não faltasses" mas... e se eu não fizer porque não quero? Por exemplo o melhor aluno da turma, tem imensa responsabilidade, tem de manter as mesmas notas, ser o exemplo, tem uma maior responsabilidade que os outros, e embora eu saiba que conseguia sê-lo, não quero ter esse fardo, sim porque é um fardo, prefiro ser uma aluna mediana, de que ninguém exige nada, mas contudo acabam sempre por fazê-lo. "Porque é que faltas?" "Porque se calhar a sua disciplina não me interessa já pensou?" pois...
É involuntário, e eu sinceramente tenho dificuldade em controlar a situação, o meu subconsciente não me deixa em paz, e como já disse antes, não eu não sou louca. mas se exigem algo de mim eu não consigo fazê-lo se me pressionarem, e se não me interessar por uma coisa também não conseguirei fazê-lo! e? quem é que disse que eu queria?
Dizem-me, porque não usas um top, ou porque não usas uma saia? porque não vais a uma discoteca? (familia)
Não uso tops porque não acho confortáveis se calhar, não? e não gosto! Saias, sempre odiei, detesto! Posso simplesmente usar calções e t-shirt!! Ora vamos pensar...Antigamente quando se via o tornozelo já era muito sexy, e eu não sou a favor de andar completamente despido atenção. Mas hoje em dia as raparigas (não todas, há excepções) andam praticamente nuas, quando vão sair, completamente maquilhadas, isso tem alguma graça? E os preliminares? e a curiosidade de saber como é o corpo dessa gaja? Poupem-me, se andam quase despidas, quase não falta ver nada! Depois a maquilhagem... usam tanta, tanta, que se conseguirem engatar algum rapaz, no dia seguinte quando acordarem ao lado dele ele vai ficar chocado, porque com tanta maquilhagem ele não saberá se voçês são ou não são giras! Apesar de eu pessoalmente não ser a favor de curtes, nunca fui, e acho ridiculo, mas cada um é que sabe o que faz... e podia contradizer-me agora e dizer " eu não estou aqui para julgar ninguém" porque como viram, eu critiquei, mas critica é diferente de julgar, a minha foi feita com um fundamento lógico! Sim se muita gente ler isto poderá odiár-me (odiar é uma palavra muito forte) mas sinceramente, eu não quero saber, apesar de ser dificil hoje em dia, ainda existe a liberdade de expressão, e eu estou só a exprimir-me! É como digo, hoje ando um bocado revoltada... não sei bem porquê! Se calhar nem tem porquê, nem tudo tem uma razão lógica! Portanto no fim de tudo, sei que me perdi um bocado no raciocinio, eu não quero que exijam nada de mim, porque eu não vos dou nada... Eu sou eu, e se dou o que dou, dou o que posso, porque não tenho mais, nem serei nunca mais do que sou...

Sem comentários:

Enviar um comentário