Adorava que a minha vida tivesse uma banda sonora, provavelmente seria a mais versátil que já ouvi! Seria um contraste de Sons que provavelmente deixaria as pessoas confusas.
Podia ir do mais pesado Metal, até ser só baladas.
Isto porque ao longo do dia eu oiço mil tipos de música, e muitas vezes nem as oiço até ao fim!
Sou uma mente aberta no que toca a gostos músicais e não só, portanto não julgo ninguém por só ouvirem um género músical, só que eu não consigo fazer isso. Só não suporto certas bandas, porque acho que nem música fazem. Hoje em dia acho que a música é um conceito muito banalizado, e encontra-se muita "porcaria" por aí, mais propriamente "lixo para os meus ouvidos" ou como se aplica o termo "poluição sonora".
Stop
Gia
Nothing of me is original. I am the combined effort of everybody i've ever known
31.8.10
Arrumações
Passei o dia inteiro a arrumar o meu quarto e a mudá-lo. Deitei um milhão de coisas fora, e aproveitei umas quantas. Voltei a guardar memórias, e a relembrar umas quantas. Sim eu tenho quase sempre o quarto super desarrumado, e chateiam-me imenso a cabeça com isso, pelo facto de estar tudo uma "confusão".
Perante isto eu respondo "é a minha cabeça, e só a arrumo quando me apetece" depois dizem que estou a ficar maluca e eu rio-me da minha insanidade, porque a explicação é, estou num sitio, e sinto-me bem, mas quando me sinto mal tudo o que está a minha volta e é meu fica mal, por isso a confusão do quarto, tinha a mente completamente desarrumada e hoje arrumei-a quando arrumei o quarto. Se não percebem não quero saber porque não pedi compreensão, simplesmente há senhoras que mudam o corte de cabelo quando se querem impor perante algo ou quando começam uma nova etapa de vida ou quando querem mudar algo. Eu sou assim também com o cabelo, mas também sou com o quarto. E agora que está todo "XPTO" não gosto dele! Já não tenho folhas com rabiscos espalhadas pelo chão, ou livros abertos. está tudo onde é "suposto estar" mas onde é isso?
Perante isto eu respondo "é a minha cabeça, e só a arrumo quando me apetece" depois dizem que estou a ficar maluca e eu rio-me da minha insanidade, porque a explicação é, estou num sitio, e sinto-me bem, mas quando me sinto mal tudo o que está a minha volta e é meu fica mal, por isso a confusão do quarto, tinha a mente completamente desarrumada e hoje arrumei-a quando arrumei o quarto. Se não percebem não quero saber porque não pedi compreensão, simplesmente há senhoras que mudam o corte de cabelo quando se querem impor perante algo ou quando começam uma nova etapa de vida ou quando querem mudar algo. Eu sou assim também com o cabelo, mas também sou com o quarto. E agora que está todo "XPTO" não gosto dele! Já não tenho folhas com rabiscos espalhadas pelo chão, ou livros abertos. está tudo onde é "suposto estar" mas onde é isso?
30.8.10
Insónia
Ando com insónias há duas semanas! Não consigo dormir praticamente nada. Irrita-me porque ando cansada, mas não consigo adormecer. Vejo tudo o que passa na televisão, oiço todas as músicas que tenho para ouvir, leio tudo o que tenho para ler, e escrevo o que me apetece! Sinto-me drogada no dia-a-dia porque não penso direito, tenho o cérebro lento. Se calhar devia ir dormir, tentar, mas não tenho sono nenhum! Sinceramente já nem sei o que fazer. Mas estou de férias e de certeza que não sou a única a ter os sonos "trocados".
Planeta
Quando os nossos recursos naturais acabarem, quando os renováveis não tiverem tempo de se renovar, quando estivermos a levar a nossa raça à extinção depois de acabarmos com a vida animal, de que servirá o dinheiro? Ou depois disso quando estivermos no abismo vamos andar a comer notas de 500€ ao pequeno almoço, visto ser a refeição mais importante do dia? Sinceramente acho que se estamos cá todos no planeta terra, se somos tão animais como os que dizemos ser irracionais, porque agimos ainda mais irracionalmente que eles? Os animais para sobreviverem matam-se uns aos outros, porque o ciclo é assim mesmo. Mesmo assim só os carnívoros agem assim. Nós omnívoros, podemos comer de tudo, e mesmo matando animais para nos alimentar-mos, HOJE predomina a luxuria! Não matamos por necessidade ou sobrevivência, mas sim por prazer, luxuria! Caçadores furtivos, QUAL é o objectivo? provar que somos muito bons e temos controlo sobre o sitio onde pomos os pés? ou simplesmente é um acto de cobardia? de espalhar o sofrimento?
Esses sim deviam ser maltratados e serem postos a procriar em cativeiro!
Há espécies em vias de extinção tão importantes, se uma se extingue vão logo inúmeras extingir-se depois!
Os espaços verdes que temos vão sendo destruídos, é que nem o clima destrói tanto como Nós! Os pirómaniacos. Não percebo de todo, qual é a deles, destruir, atear algo que é impressionante, respeitador, mas sob o qual não temos qualquer controle.
São 6.30 da manhã neste momento, não que isso interesse, mas é uma coisa que me comove imenso e faz-me desprezar a minha própria raça, que espalha o mal nas suas folhas, nos seus laços enquanto que as raízes são boas. Isto é algo que não consigo ficar indiferente sejam que horas forem!
Esses sim deviam ser maltratados e serem postos a procriar em cativeiro!
Há espécies em vias de extinção tão importantes, se uma se extingue vão logo inúmeras extingir-se depois!
Os espaços verdes que temos vão sendo destruídos, é que nem o clima destrói tanto como Nós! Os pirómaniacos. Não percebo de todo, qual é a deles, destruir, atear algo que é impressionante, respeitador, mas sob o qual não temos qualquer controle.
São 6.30 da manhã neste momento, não que isso interesse, mas é uma coisa que me comove imenso e faz-me desprezar a minha própria raça, que espalha o mal nas suas folhas, nos seus laços enquanto que as raízes são boas. Isto é algo que não consigo ficar indiferente sejam que horas forem!
29.8.10
Slow Motion
Há momentos na vida de uma pessoa que deviam ser em slow motion, para assim podermos saborear melhor as sensações e sentir melhor os sentimentos, por vezes os melhores momentos duram apenas segundos, e se fossem vividos em slow motion poderíamos abraçar esses momentos ainda com maior fulgor que o habitual.
à(s)
29.8.10
Etiquetas:
Pensamentos
Traços
Traços dilacerados pela chuva, contornam o teu rosto deformado pelo passado.
Chagas já saradas abrem - sangram - como lagrimas nunca deitadas de uma dor nao sofrida.
És como um peluche velho, deixado no chao, de cor carcomida pelo tempo ao relento.
Partes perfuradas com algodão sujo.
Podridão.
Esquecimento de sermos lembrados.
Memórias.
És algo precioso já sem valor.
És algo esquecido quando se gasta, outrora lembrado.
És algo que a chuva deformou.
O tempo não parou.
A dor não sarou.
Só es um peluche esquecido que a lembrança nao lembrou e que eu o esquecimento ainda nao esqueci.
Foi escrito por mim há muito tempo, é um texto que me diz muito.
Resolvi postá-lo.
Chagas já saradas abrem - sangram - como lagrimas nunca deitadas de uma dor nao sofrida.
És como um peluche velho, deixado no chao, de cor carcomida pelo tempo ao relento.
Partes perfuradas com algodão sujo.
Podridão.
Esquecimento de sermos lembrados.
Memórias.
És algo precioso já sem valor.
És algo esquecido quando se gasta, outrora lembrado.
És algo que a chuva deformou.
O tempo não parou.
A dor não sarou.
Só es um peluche esquecido que a lembrança nao lembrou e que eu o esquecimento ainda nao esqueci.
Foi escrito por mim há muito tempo, é um texto que me diz muito.
Resolvi postá-lo.
Banal
Confesso que adorava ser burra e banal!
Sim é parvo, mas eu vou explicar porquê.
Os problemas do planeta, as pessoas, tudo à minha volta mexe imenso comigo, e eu sofro imenso.
Este ano tem morrido muita gente, e eu tenho sofrido com isso, nenhuma das que foi me era alguma coisa mas eram pessoas, que tinham vida, família, sorriam. Eu preocupo-me demasiado com o mundo e a minha cabeça anda sempre a mil (acho que já referi isso várias vezes no blog) e ter memória fotográfica não ajuda nada, memorizo tal e qual, e nunca mais me esqueço, e é horrível.
Pois bem, se eu fosse uma pessoa burra, banal, limitada, não sofreria nada, não me iria preocupar com nada a não ser quanto dinheiro gasto por dia e em relação a saídas à noite, e amigos (comum hoje em dia). Atenção, não estou a criticar quem é assim, só estou a dizer que não me importaria de ser limitada!
A minha mãe diz que as pessoas ignorantes são mais felizes do que as que não são, e talvez isso seja mesmo verdade, pelo que eu já vi. Por isso é que não me importava, embora a felicidade seja momentânea e um estado de espirito. Não invejo ninguém, de todo, nunca o fiz. Portanto quem é banal, consegue dormir descansado à noite.
Sim é parvo, mas eu vou explicar porquê.
Os problemas do planeta, as pessoas, tudo à minha volta mexe imenso comigo, e eu sofro imenso.
Este ano tem morrido muita gente, e eu tenho sofrido com isso, nenhuma das que foi me era alguma coisa mas eram pessoas, que tinham vida, família, sorriam. Eu preocupo-me demasiado com o mundo e a minha cabeça anda sempre a mil (acho que já referi isso várias vezes no blog) e ter memória fotográfica não ajuda nada, memorizo tal e qual, e nunca mais me esqueço, e é horrível.
Pois bem, se eu fosse uma pessoa burra, banal, limitada, não sofreria nada, não me iria preocupar com nada a não ser quanto dinheiro gasto por dia e em relação a saídas à noite, e amigos (comum hoje em dia). Atenção, não estou a criticar quem é assim, só estou a dizer que não me importaria de ser limitada!
A minha mãe diz que as pessoas ignorantes são mais felizes do que as que não são, e talvez isso seja mesmo verdade, pelo que eu já vi. Por isso é que não me importava, embora a felicidade seja momentânea e um estado de espirito. Não invejo ninguém, de todo, nunca o fiz. Portanto quem é banal, consegue dormir descansado à noite.
Prozac Nation
"Sometimes it feels like we're all living in a Prozac nation. The United States of Depression"
"Madness is too glamorous a term to convey what happens to most people who are losing their minds. That word is too exciting, too literary, too interesting in its connotations, to convey the boredom, the slowness, the dreariness, the dampness of depression…depression is pure dullness, tedium straight up. Depression is, especially these days, an overused term to be sure, but never one associated with anything wild, anything about dancing all night with a lampshade on your head and then going home and killing yourself…The word madness allows its users to celebrate the pain of its sufferers, to forget that underneath all the acting-out and quests for fabulousness and fine poetry, there is a person in huge amounts of dull, ugly agony...Remember that when you’re at the point at which you’re doing something as desperate and violent as sticking your head in an oven, it is only because the life that preceded this act felt even worse. Think about living in depression from moment to moment, and know it is not worth any of the great art that comes as its by-product."
"Insanity is knowing that what you're doing is completely idiotic, but still, somehow, you just can't stop it."
"Everything's plastic, we're all going to die sooner or later, so what does it matter."
Não sei
Sou capaz de estar semanas sem por aqui os "pés" e hoje só me apetece é vir para aqui escrever coisas. Mesmo que seja sem nexo só lê quem quer! E quem não quer também não perde nada, porque de certeza que não ficará mais culto, só se for no facto dos erros ortográficos que eu não tenho o hábito de dar!
à(s)
29.8.10
Etiquetas:
Pensamentos
Sem nome
Hoje pensei,
nunca sairei daqui
jamais,
nada serei.
O desconhecido abraça-me
não o temo,
jamais terei receio do que desconheço,
o medo.
É escuro e temo o meu reflexo,
quem encontrarei para lá da cor do meu olhar.
Nada ecoa neste espaço,
limito-me às melodias, começo a assobiar.
nunca sairei daqui
jamais,
nada serei.
O desconhecido abraça-me
não o temo,
jamais terei receio do que desconheço,
o medo.
É escuro e temo o meu reflexo,
quem encontrarei para lá da cor do meu olhar.
Nada ecoa neste espaço,
limito-me às melodias, começo a assobiar.
Queda
Às vezes está tudo tão mau que parece que algo enorme e pesado nos vai desabar em cima e vamos ficar esmagados. Metáforas e eufemismos fazem parecer que algo que dói não é tão mau como se lê. Talvez assim seja e nós sejamos demasiado dramáticos por assim dizer. Olho à minha volta e parece tudo tão baço, tão vazio, sei lá, acho que estou naqueles dias em que acho que é tudo defeituoso à minha volta, ou se calhar sou mesmo só eu que estou assim hoje e deixo transparecer isso para o exterior. Basicamente hoje está tudo uma merda, ando enervada. Não me apetece é estar a dizer o porquê, sim há pessoas que lêem isto e são minhas conhecidas, outras amigas, e não eu não tenho vergonha de dizer o que penso, ou o que se passa, ou os meus duelos interiores, ou de escrever sobre as minhas crises existenciais, simplesmente não vou escrever o que se passa pelo motivo de quando passar algum tempo ver os meus posts antigos e lembrar-me tal e qual do que acontecem neste dia, sim mas não foi nada de grave, se fosse acho que não estaria aqui a escrever, são simplesmente coisas que abrem feridas embora pequenas o veneno entranhado dói na mesma. É só por isso. Hoje estou anti-social, não sei se vou a algum lado, acho que não me apetece ver pessoas. São estúpidas, e adoro a maneira como olham para mim, adorava saber o que pensam, mas também um pensamento humano é ridículo! Nem um tostão pelos seus pensamentos. Eu nem acredito que nunca mais peguei num lápis, nem um mero traço. Porquê? Falta de inspiração. Acho que agora a única palavra que escrevo é: merda! Ora bem estou ligada à tipografia também mas não deixa de ser mau. Já ando para aqui a divagar e a fugir ao tema inicial. Enfim,
hoje foi o dia de uma Queda.
hoje foi o dia de uma Queda.
28.8.10
Blog
Não sei o que espero deste blog, faz-me lembrar de crónicas.
Sim mas crónicas de quê?
De uma idiota chapada coerente.
Confuso mas gostei!
Está explicado!
... ... ... .
Idiotachapadacoerente
Sim mas crónicas de quê?
De uma idiota chapada coerente.
Confuso mas gostei!
Está explicado!
à(s)
28.8.10
Etiquetas:
Pensamentos
27.8.10
Dentes
Estou um bocado farta do que tenho passado com a porcaria dos dentes, sinceramente eu não percebo, nunca tive uma cárie, nunca arranquei nenhum dente, e agora tenho de arrancar os do sizo? É que esses dentes não servem para mais nada sem ser para moer o juízo! Confesso que tenho pavor a dentistas, odeio estar sentada naquela cadeira, com a boca anestesiada, e ouvir os barulhos todos e sentir o que me estão a fazer sem ter a noção da dor! Para mim é horrível e sinto-me mal. Agora tenho de arrancar logo os dois, e não me apetece nada. E depois, o pior, é que arrancar um dente doi. Tudo passa pela oral! Nada de mentes perversas, é verdade, tudo o que fazemos passa pela Oral! Comer, é uma necessidade importante, digo eu não é? Então porra, eu não quero estar a líquidos, adoro comer, e só como merda, mas nada de doces nem chocolates, Não me atrai e não sei em quê é que é afrodisiaco! Enfim, lá vou eu ficar sem dois sizos, e não me apetece!
Vida
Apercebo-me cada vez mais que o Ser humano é completamente insignificante, baseado em rotinas e hábitos, e apercebe-se disso e não se importa, vivemos para atingir o quê? estou para aqui a escrever sobre isto mas também nada faço para mudar isso. só sei que não quero ter uma vida insignificante, envolta de trabalho e dinheiro!
8.8.10
Inspiração
Hoje não estou inspirada, não sei porquê, acho que tenho um qualquer bloqueio mental que não me permite criar nada de jeito. Hoje. Tenho uma dor de cabeça enorme. E o tempo... também não está nada de jeito, mas de qualquer das maneiras continuo com calor. Penso que daqui a uns anos toda a gente vai aderir à moda do naturismo, porque será impossível andar vestido no Verão. É horrível estar doente, principalmente nas férias, mas também não me posso queixar muito, tenho boas defesas imunitárias, mas é incómodo de qualquer das maneiras! Também não consigo comer nada de jeito, não sei como, mas como se diz devo estar cheia de "ar e vento". Nunca entendi muito bem esta expressão, porque o vento é ar... mas isso também não interessa nada. No meio de tudo são a porcaria das insónias, odeio ficar a noite toda sem pregar olho a ver tudo o que passa na televisão, séries e mais séries, às vezes queria ler mas não consigo ler em casa, ainda não percebi bem porquê. E agora não me apetece continuar aqui, doi-me as costas, hoje estou uma desgraça.
"Espreitava em seus olhos uma lágrima,
e em meus lábios uma frase a perdoar;
falou o orgulho, o seu pranto secou,
senti nos lábios essa frase expirar. Eu vou por um caminho, ela por outro;
mas, ao pensar no amor que nos prendeu,
digo ainda: porque me calei aquele dia?
E ela dirá: porque não chorei eu?"
-Gustavo Adolfo Bécquer
-Não sei porquê mas gostei mesmo disto.
7.8.10
Caminho
Dizem que escolhemos o rumo da nossa vida.
Que tudo é consequência dos nossos actos.
Que podemos seguir pelo caminho fácil ou díficil.
Mas independentemente do rumo que "deixamos" a nossa vida levar, não acabamos todos exactamente no mesmo local?
Que tudo é consequência dos nossos actos.
Que podemos seguir pelo caminho fácil ou díficil.
Mas independentemente do rumo que "deixamos" a nossa vida levar, não acabamos todos exactamente no mesmo local?
à(s)
7.8.10
Etiquetas:
Pensamentos
Cigarro
Às vezes penso se o cigarro será um vício meu, ou se é só um estimulante parvo que faz o meu cerebro trabalhar, pois às vezes estou mais inspirada para desenhar ou escrever de cigarro na mão! Fascina-me fumar e ver o fumo lentamente a sair da minha boca, coisa ridicula, como se eu controlasse o quer que seja que está à minha volta. Afinal de contas, é um simples cigarro.
à(s)
7.8.10
Etiquetas:
Pensamentos
EloQUENTE
Queima por dentro quanto chega
Sem aviso prévio como tempestade
E mal ganha força, ele queima, ele arde.
É preciso fôlego para o suportar,
É preciso cuidado para não errar.
Um passo em falso pode ser o fim.
O nosso corpo arde, e transpira
nesta coisa que atormenta
mas que nos dá sentido à vida.
O seu antónimo é a desgraça
Algo contrário ao fogo.
Gelo.
Quando este se assola sentimo-lo no ar
já não sentimos mais a vontade de abraçar.
Quando a chama é soprada,
nada acontece, a não ser a dança
de uma chama grega à qual a àgua só a torna mais potente.
É o amor,
É a paixão eloQUENTE.
Gelo quebrado com facilidade
frágil doente.
Quando nos consome é a derrota,
já não mais se sente.
Sem aviso prévio como tempestade
E mal ganha força, ele queima, ele arde.
É preciso fôlego para o suportar,
É preciso cuidado para não errar.
Um passo em falso pode ser o fim.
O nosso corpo arde, e transpira
nesta coisa que atormenta
mas que nos dá sentido à vida.
O seu antónimo é a desgraça
Algo contrário ao fogo.
Gelo.
Quando este se assola sentimo-lo no ar
já não sentimos mais a vontade de abraçar.
Quando a chama é soprada,
nada acontece, a não ser a dança
de uma chama grega à qual a àgua só a torna mais potente.
É o amor,
É a paixão eloQUENTE.
Gelo quebrado com facilidade
frágil doente.
Quando nos consome é a derrota,
já não mais se sente.
Futebol
Se há desporto que eu não gosto mesmo é o futebol! Acho ridículo os jogadores receberem milhões enquanto que há pessoas que sustentam famílias inteiras com o ordenado mínimo, pessoas a morrerem á fome. Enquanto que há pessoas que trabalham uma vida inteira e não conseguem fazer um terço do que eles fazem numa temporada? Dar pontapés numa bola... qual é a dificuldade? Só exige preparação física, correr não sei quantos metros quadrados, atrás de uma bola... O que eles fazem de importante? Se pusermos 11 cães num campo e uma bola de certeza que eles também jogam! E não me venham com tretas de que os jogos de futebol mantêm as pessoas distraídas e unidas perante as desgraças que se vêem no mundo porque se elas existem a nós podemos agradecer! Sim até porque não é nada agradável ver os homens num jogo de futebol, é só asneiras, e piropos que enervam, olham para as mulheres feitas nacos de carne, POR FAVOR!! É este o espirito da união... Se não houvesse os jogos e os jogadores provavelmente poderíamos fazer alguma coisa para modificar esta sociedade de merda... Digo eu.
à(s)
7.8.10
Etiquetas:
Pensamentos
Praia
É verão e pelo menos metade da população passa muito tempo na praia. Eu por exemplo agora já adoro praia, o que antes não acontecia. De qualquer das maneiras, ontem enquanto estava a bronzear-me pensei:
Será a nossa vida ridícula, vazia, insignificante ao ponto de nos darmos ao luxo de passar um dia inteiro sem fazer nenhum, ir à água, secar, bronze, ir à água, secar, e por aí fora...
Sera mesmo a nossa vida insignificante? diz-se que só vivemos uma vez certo? então se assim é porque desperdiçamos o nosso tempo a fazer...nenhum? Sim temos muitos anos pela frente, mas até quando se não prevemos o que nos acontece?
Será a nossa vida ridícula, vazia, insignificante ao ponto de nos darmos ao luxo de passar um dia inteiro sem fazer nenhum, ir à água, secar, bronze, ir à água, secar, e por aí fora...
Sera mesmo a nossa vida insignificante? diz-se que só vivemos uma vez certo? então se assim é porque desperdiçamos o nosso tempo a fazer...nenhum? Sim temos muitos anos pela frente, mas até quando se não prevemos o que nos acontece?
à(s)
7.8.10
Etiquetas:
Pensamentos
6.8.10
Droga
Para mim anda tudo Dopado! Ainda que "legalmente" ora bem... a diferença para mim entre um psiquiatra e um traficante é, basicamente nenhuma, o traficante está-se a borrifar para os teus problemas pessoais, e um psiquiatra é o mesmo, está-se a borrifar para o que sentes e se falas ou se não falas, porque afinal de contas estás a pagar a alguém para te ouvir, e no final da consulta ele sabe que lhe vais pagar. Depois quando os teus pensamentos ficam demasiado complicados para que ele os possa "ouvir" ele receita-te uns comprimidozinhos que por sinal "te vão fazer muito melhor" e aí vêm eles...os anti-depressivos que basicamente o que te fazem é atordoar, se tinhas tendencias suicidas, já não tens, porquê? porque estão adormecidas. Até que até certo dia, não consegues dormir com um valium, ou xanax e tomas dois, e assim sucessivamente, quando achas que estás a ficar curado, fazes o desmame dos comprimidos, pois bem... disseram "ah isto não vicia, cura" pois é, então a fase do desmame é fácil... Longe disso, muita gente não consegue largar os anti-depressivos, soporiferos, por aí fora, e fica. VICIADO! Portanto eu penso, para que serve o psiquiatra? não é o mesmo que o traficante? De certeza que se alguém comprar droga a alguém conhecido, e saiba que não engana etc, fica bem aviado. Agora uns comprimidos? de certeza que quase ninguém se dá ao trabalho de ler os componentes quimicos e os efeitos secundários. E como é que sabemos que nos estão a receitar os comprimidos correctos? e a administrar a dosagem correcta? Afinal de contas o Sr Psiquiatra não conhece nada do que se passa aos nosso olhos, não faz ideia da imensidão das coisas mesmo que digamos "muito". Eu penso que as pessoas é como os ratos de laboratório, administra-se uns sedativos, para as pessoas não pensarem de "forma incorrecta" e aí fica tudo "controlado" ou seja ESTÁS DOPADO e muitas vezes nem te apercebes. É assim... o Séc. XXI é um século de drogados LEGAIS!
à(s)
6.8.10
Etiquetas:
Pensamentos
Pêlos
Agora estava a interrogar-me... nos filmes assim passados em ilhas desertas, naufrágios, em que ficam presos durante dias ou anos, sem conseguirem sair do mesmo sitio, aos homens (actores) cresce a barba, certo? Mas às mulheres (actrizes) elas continuam sempre com a depilação feita, seja nas axilas, ou pernas... portanto como é que isso é possível? será que os realizadores/produtores não pensam que haverá pessoas parvas (adjectivo que estes poderão eventualmente chamar a uma pessoa que repare nessa coisa infíma) como eu que reparam nesse tipo de coisas insignificantes mas lógicas?
No fundo também se podia dar o caso de as personagens terem todas premonições antes do desenrolar da acção e começar tudo a fazer depilação a lazer. Mas como a única personagem que tem isso é a Melinda (ghost whispering) e umas quantas outras que não tenho paciencia para estar a definir o nome porque não me lembro, então acho pouco provavel que todas tenham premonições...
Sim isto pode ser ridiculo mas como disse...tem uma certa lógica!
No fundo também se podia dar o caso de as personagens terem todas premonições antes do desenrolar da acção e começar tudo a fazer depilação a lazer. Mas como a única personagem que tem isso é a Melinda (ghost whispering) e umas quantas outras que não tenho paciencia para estar a definir o nome porque não me lembro, então acho pouco provavel que todas tenham premonições...
Sim isto pode ser ridiculo mas como disse...tem uma certa lógica!
à(s)
6.8.10
Etiquetas:
Pensamentos
Mundo
Por acaso ando um bocado farta da minha vida, claro não de tudo, só no que toca à personalidade e expectativas. Ultimamente parece que não faço nada bem, parece que estão sempre à espera de mais. Enerva-me. Porquê? Eu, não sou uma pessoa igual as outras? Estão sempre a dizer que ora que sou inteligente, que tenho imensas capacidades, que posso fazer muito melhor do que faço se não fosse a preguiça. A preguiça, penso eu, é um termo que inventaram para o facto de simplesmente saberem que eu se não faço mais é porque não quero e não porque tenha preguiça de o fazer. Em relação às aulas é o mesmo. As faltas, a treta das faltas. "podias fazer muito melhor se não faltasses" mas... e se eu não fizer porque não quero? Por exemplo o melhor aluno da turma, tem imensa responsabilidade, tem de manter as mesmas notas, ser o exemplo, tem uma maior responsabilidade que os outros, e embora eu saiba que conseguia sê-lo, não quero ter esse fardo, sim porque é um fardo, prefiro ser uma aluna mediana, de que ninguém exige nada, mas contudo acabam sempre por fazê-lo. "Porque é que faltas?" "Porque se calhar a sua disciplina não me interessa já pensou?" pois...
É involuntário, e eu sinceramente tenho dificuldade em controlar a situação, o meu subconsciente não me deixa em paz, e como já disse antes, não eu não sou louca. mas se exigem algo de mim eu não consigo fazê-lo se me pressionarem, e se não me interessar por uma coisa também não conseguirei fazê-lo! e? quem é que disse que eu queria?
Dizem-me, porque não usas um top, ou porque não usas uma saia? porque não vais a uma discoteca? (familia)
Não uso tops porque não acho confortáveis se calhar, não? e não gosto! Saias, sempre odiei, detesto! Posso simplesmente usar calções e t-shirt!! Ora vamos pensar...Antigamente quando se via o tornozelo já era muito sexy, e eu não sou a favor de andar completamente despido atenção. Mas hoje em dia as raparigas (não todas, há excepções) andam praticamente nuas, quando vão sair, completamente maquilhadas, isso tem alguma graça? E os preliminares? e a curiosidade de saber como é o corpo dessa gaja? Poupem-me, se andam quase despidas, quase não falta ver nada! Depois a maquilhagem... usam tanta, tanta, que se conseguirem engatar algum rapaz, no dia seguinte quando acordarem ao lado dele ele vai ficar chocado, porque com tanta maquilhagem ele não saberá se voçês são ou não são giras! Apesar de eu pessoalmente não ser a favor de curtes, nunca fui, e acho ridiculo, mas cada um é que sabe o que faz... e podia contradizer-me agora e dizer " eu não estou aqui para julgar ninguém" porque como viram, eu critiquei, mas critica é diferente de julgar, a minha foi feita com um fundamento lógico! Sim se muita gente ler isto poderá odiár-me (odiar é uma palavra muito forte) mas sinceramente, eu não quero saber, apesar de ser dificil hoje em dia, ainda existe a liberdade de expressão, e eu estou só a exprimir-me! É como digo, hoje ando um bocado revoltada... não sei bem porquê! Se calhar nem tem porquê, nem tudo tem uma razão lógica! Portanto no fim de tudo, sei que me perdi um bocado no raciocinio, eu não quero que exijam nada de mim, porque eu não vos dou nada... Eu sou eu, e se dou o que dou, dou o que posso, porque não tenho mais, nem serei nunca mais do que sou...
É involuntário, e eu sinceramente tenho dificuldade em controlar a situação, o meu subconsciente não me deixa em paz, e como já disse antes, não eu não sou louca. mas se exigem algo de mim eu não consigo fazê-lo se me pressionarem, e se não me interessar por uma coisa também não conseguirei fazê-lo! e? quem é que disse que eu queria?
Dizem-me, porque não usas um top, ou porque não usas uma saia? porque não vais a uma discoteca? (familia)
Não uso tops porque não acho confortáveis se calhar, não? e não gosto! Saias, sempre odiei, detesto! Posso simplesmente usar calções e t-shirt!! Ora vamos pensar...Antigamente quando se via o tornozelo já era muito sexy, e eu não sou a favor de andar completamente despido atenção. Mas hoje em dia as raparigas (não todas, há excepções) andam praticamente nuas, quando vão sair, completamente maquilhadas, isso tem alguma graça? E os preliminares? e a curiosidade de saber como é o corpo dessa gaja? Poupem-me, se andam quase despidas, quase não falta ver nada! Depois a maquilhagem... usam tanta, tanta, que se conseguirem engatar algum rapaz, no dia seguinte quando acordarem ao lado dele ele vai ficar chocado, porque com tanta maquilhagem ele não saberá se voçês são ou não são giras! Apesar de eu pessoalmente não ser a favor de curtes, nunca fui, e acho ridiculo, mas cada um é que sabe o que faz... e podia contradizer-me agora e dizer " eu não estou aqui para julgar ninguém" porque como viram, eu critiquei, mas critica é diferente de julgar, a minha foi feita com um fundamento lógico! Sim se muita gente ler isto poderá odiár-me (odiar é uma palavra muito forte) mas sinceramente, eu não quero saber, apesar de ser dificil hoje em dia, ainda existe a liberdade de expressão, e eu estou só a exprimir-me! É como digo, hoje ando um bocado revoltada... não sei bem porquê! Se calhar nem tem porquê, nem tudo tem uma razão lógica! Portanto no fim de tudo, sei que me perdi um bocado no raciocinio, eu não quero que exijam nada de mim, porque eu não vos dou nada... Eu sou eu, e se dou o que dou, dou o que posso, porque não tenho mais, nem serei nunca mais do que sou...
Pespi
Eu não gosto que a Pepsi tenha recriado a sua marca, acho que estava muito mais giro antes, bem como a tipografia! Eu fico chateada quando estou num restaurante e o diálogo é o seguinte:
-Boa tarde/noite, o que vai querer beber?
- Uma coca-cola com gelo e limão s.f.f
-Pepsi, pode ser?
-Sim, pode ser.
PORQUÊ? eu queria era coca-cola, e não pepsi, e não me digam que é igual porque não é! São bem diferentes e eu prefiro e quero sempre coca-cola! Portanto...deixei de pedir coca-cola, e comecei a pedir Sumol de ananás!
A conclusão disto tudo é: Não gosto de pepsi e não gosto que ma impinjam!
-Boa tarde/noite, o que vai querer beber?
- Uma coca-cola com gelo e limão s.f.f
-Pepsi, pode ser?
-Sim, pode ser.
PORQUÊ? eu queria era coca-cola, e não pepsi, e não me digam que é igual porque não é! São bem diferentes e eu prefiro e quero sempre coca-cola! Portanto...deixei de pedir coca-cola, e comecei a pedir Sumol de ananás!
A conclusão disto tudo é: Não gosto de pepsi e não gosto que ma impinjam!
à(s)
6.8.10
Etiquetas:
Pensamentos
Apetececimento
Apeteceu-me recriar o meu blog, pelo simples facto de me ter apetecido. Apetece-me escrever sobre o que quiser, sobre o que me der na cabeça. Ando com "convulsões" mentais, acho que há muita coisa que não está bem! Apetece-me simplesmente! A palavra de hoje é a de APETECER! Já escrevi apeetecer tantas vezes desde que comecei a escrever este mini texto que poderá a vir a ser um grande texto, dependendo se me apetece ou não, poderia dizer quantas vezes, mas não me apetece contar agora! Ora bem recriei isto...assim como uma etapa diferente, a minha cabeça anda a mil e hoje apeteceu-me simplesmente ter uma mini-revolta, nunca mais tinha escrito nada por aqui...portanto hoje apeteceu-me e amanhã poderá não apetecer, depende da minha vontade, já que sou livre desde que me lembro, e quem ler isto vai pensar: " Elouqueceu" A verdade é que sinceramente não me interessa se sou sã ou não, acho que já ninguém sabe bem como anda a sua sanidade mental embora pensem que sabem. Nunca vos apeteceu muito uma coisa? então... a mim apetece-me, se calhar irritar a quem perde o seu tempo a ler isto, e se for esse o caso, porque continuas a dar ao trabalho de ler, linha a linha os meus devaneios? sim porque isto é um devaneio e não poderia ser outra coisa. A mente é complicada, e a minha deve estar prestes a "dar à luz" daí os meus apetecimentos! Provavelmente hoje não vou escrever mais nada, porque é tarde, ou porque não me apetece, hoje estou demasiado pensativa sequer para me dar ao trabalho de tomar nota dos meus pensamentos...Penso a mil portanto não consigo tomar nota de todos, só tenho duas mãos, se eu tivesse uma impressora ligada ao meu cerebro provavelmente já quase não havia àrvores no Planeta, não sei e não consigo racionalizar. Não eu não estou alcoolizada, e muito menos drogada, não tomo drogas sequer. Pelo andar disto dá para entender o porquê de não precisar de estimulantes cerebrais... Não eu não sou nenhuma santa, nem sou straight edge, simplesmente não me atrai não me apetece. Não estou sensivel hoje, e não liguei a televisão sequer, não me apeteceu estar a levar com carradas de cores, de anuncios, de imagens ou de coisas completamente ridiculas que a televeisão passa, que só me apaga mais de metade das coisas que armazenei hoje no meu cerebro, não que hoje tenha feito ou memorizado algo de especial, mas não me apetece simplesmente memorizar inconscientemente anúncios e músicas ridiculas de anúncios. Tenho dores de cabeça mas não vou tomar comprimidos, sou contra isso e também não vos interessa nada saber isso, mas apetece-me dizer na mesma que sou contra, porquê? Porque não fazem nada, não vão fazer com que a dor de cabeça desapareça, vão adormeçe-la porque essa volta quando lhe apetece! Não me apetece estar a tomar nada, não retenho as cenas, elas vão-se embora quando querem... Eu acho que já não me apetece escrever mais, até porque quero ir fumar, e ir ler, talvez, ou simplesmente ficar deitada a ouvir música, logo vejo o que me há-de apetecer na altura. Portanto agradeço a quem se deu ao trabalho de ler isso, não se sintam estúpidos, embora talvez o sejam porque perderam o vosso tempo a ler uma cena qualquer duma gaja desconhecida, mas de certeza que pela maneira como a literatura anda a avançar hoje em dia até eu poderia ser escritora, não falo dum prémio nobel porque primeiro sei que nunca o obteria, segundo jamais me daria ao trabalho duma coisa dessas, porquê? Não me apetece! Obrigado a quem ler isto, mesmo que não vos tenha apetecido, leram algo que não chega sequer a uma conclusão logica, foi só um Apetecimento!
Subscrever:
Comentários (Atom)
